viernes, 29 de enero de 2010

ehhhhh?



8 comentarios:

Sandra dijo...

EHHHHHHHHH!!!!!VOC^W VAI VER!!!!!!!
SE ESSE MACACO RESOLVER ATACAR, EHNNNN!!!!!!!!!

NOSSA!!!!! RSRRSRSRRS

A LEITURA NOS TRANSPORTAR PARA UM MUNDO MUITO MÁGICO.
ENTÃO VENHA E PARTICIPE.
http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA.

Cada um que passa, POR LÁ, não passa sozinho deixa um pedacinho do seu coração..
Fico muito feliz com a sua presença. muito obrigada.
VOCÊ, que traze flores e deixam os perfumes.
assim eu trago para vc, este perfume que fica no ar, é com certeza, de que a sua presença, é muito amavél no blog.
Muito obrigada pela sua companhia.
Não ando mais sozinha, Porque tenha a sua companhia. Minhas manhãs, tardes e noites, são muito mais alegres...
Pois tenho VOCÊ, que caminha lado a lado. Mesmo muito distante. Mas tão perto do coração...
Obrigada, por vc estar sempre aqui...COMIGO!
Sandra

Anónimo dijo...

jajaj, si tiene que ser verdad que nosotros venimos del mono!!

Un besote ;-)

silvo dijo...

Gracias por todo Sandra, visitaré ne cuanto pueda esa URL, la lectura es alimento del espíritu.

Um beijo

silvo dijo...

Jjaja El múscio helado ¿había alguna duda?, uno se asombra y otro se parte de la risa jaja

Un besote y buen finde

AUGUSTO ZORRILLA dijo...

QUE BELLOS SON LOS HIMALAYAS.....UPSSSSSSS LO SIENTO AMIGO ESTA NOTA ERA PARA TU OTRO POST SOBRE EL EVEREST JEJE

silvo dijo...

Si, ya ya , ya me dí cuenta, es que están muycerca unos de otros jaja, buen fin de semana Augusto

Loco De Los Deportes dijo...

jajajjaajaj

Que grandes las... fotos Silvo !

XD

silvo dijo...

Jja mo veas el trabajo que me custra encontrarlas jaj, saludos Loco de los deportes